Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 17 de Outubro de 2004 às 09:48
Por: FlorestaNet

    Imprimir


O fato chamou a atenção da polícia civil e foi registrado no início desta semana, mas somente na tarde de ontem, o delegado Mário Demerval de Resende, deu informações a respeito. O peão Aparecido Quirino de Menezes, residia em uma fazenda no estado do Pará divisa com Mato Grosso, com sua mulher e mais seis filhos.

Em um dia normal de trabalho, ele foi verificar o gado e ao abrir uma das porteiras, ficou segurando o cavalo com uma das mãos, mas com a corda enrolada ao punho. Em certo momento, o cavalo se assustou e saiu em disparada, arrrastando Aparecido pelo pasto, o que ocasionou inúmeras fraturas pelo seu corpo.

Como residem em um lugar afastado, a esposa não conseguiu socorro e Menezes veio a falecer, sem condições de transportar o marido, ele veio a óbito, como não tinha comunicação, a mulher decidiu cobrir o marido com uma lona e ficou a espera da chegada do patrão.

O corpo ficou coberto por cerca de cinco dias, quando foi encontrado pelo patrão. Ao ver a cena, o proprietário chamou a polícia que foi até o local.

Devido as condições climáticas, o corpo de Aparecido já estava em adiantado estado de composição. Ele foi transportado para o município, onde foi sepultado.




Fonte: Rádio Floresta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/371549/visualizar/