Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 17 de Outubro de 2004 às 02:57

    Imprimir


Ponta Grossa (PR) - O ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, disse neste sábado, em Ponta Grossa (PR), que não considera a eleição municipal em São Paulo uma prévia da disputa presidencial em 2006. Dirceu participou de um almoço com lideranças, em apoio à candidatura do prefeito Péricles de Holleben Mello (PT).

Questionado sobre a disputa na capital paulista, ele disse acreditar numa virada da prefeita Marta Suplicy (PT), e refutou comparações com a sucessão presidencial. "Se for uma prévia, que seja do crescimento do PT no Brasil. Isso sim é expressivo". Ele ressaltou que metade dos prefeitos do partido no País foram reeleitos. "Nenhum partido jamais chegou a esse patamar, o que comprova a aprovação da população às nossas gestões".

De Ponta Grossa, Dirceu seguiu para Maringá, no Norte do Estado. Na cidade, sugeriu que o governador Roberto Requião consulte os agricultores do Paraná sobre sua decisão de fazer do estado uma área livre de produtos transgênicos e que, após consultá-los, envie à Assembléia Legislativa projeto para legalizar a decisão. Dirceu participou ainda de uma carreata em apoio à reeleição do prefeito de Maringá Ivo Caleffi (PT). Sua volta à Brasília está prevista para hoje à noite.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/371565/visualizar/