Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 16 de Outubro de 2004 às 13:07

    Imprimir


Segundo informações da Polícia Militar, o funcionário público, Geraldo Exidio de Sá, 32 anos, perseguiu uma estudante na noite de ontem, 14 de outubro, montado em sua moto, uma XR 200, até as proximidades de um matagal, ali abandonou a motocicleta e tentou alcança-la a pé, a jovem fugiu e ele não chegou a consumar o ato.

Não conseguindo seu intento contra a estudante, Geraldo abandonou abandonou a moto na beira da rua e foi até um pasto nas proximidades de onde estava, amarrou uma novilha em um palanque da cerca e tentou fazer sexo com o animal.

A estudante ao chegar em sua casa contatou a PM, através do fone 190, e relatou o ocorrido, dois policias saíram para averiguar a denúncia e ao chegar ao local depararam com a moto do denunciado, minutos depois ele saiu do matagal e ao ver os soldados perto da moto tentou fugir, foi perseguido e ao ser alcançado, segundo os policiais, reagiu a prisão, entrando em luta corporal com os soldados.

Geraldo ao ser entrevistado pela equipe de reportagem da Tv Juara negou a autoria do fato mas, duas testemunhas, um menor e a moça que foi perseguida por ele dizem ter reconhecido Geraldo como autor das tentativas.

Geraldo de Sá é funcionário da prefeitura municipal de Juara e trabalha como cozinheiro da equipe de estradas da Secretaria de Transportes, e segundo seus companheiros e o próprio prefeito Priminho Riva, é tido como pessoa de bom caráter e de bom comportamento.




Fonte: Show de Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/371602/visualizar/