Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 15 de Outubro de 2004 às 17:37

    Imprimir


A briga judicial envolvendo o goleiro Fábio, que é natural de Nobres (MT) e o Vasco teve, ontem, mais um capítulo. O TST (Tribunal Superior do Trabalho), em Brasília, negou o pedido de reclamação correcional feito pela advogada do jogador, Gislaine Nunes.

Como teve dois pedidos de antecipação de tutela do passe negados pelos TRT (Tribunal Regional do Trabalho) do Rio de Janeiro, Gislaine Nunes entrou com uma reclamação correcional, no TST, para que o atleta pudesse assinar contrato com outro clube.

Com o indeferimento do pedido, as atenções se voltam à esfera do TRT, que julgará a sentença de mérito, definindo com qual lado ficará os direitos federativos do jogador. A decisão deverá sair em breve apesar do departamento jurídico do Vasco esperar um prazo até o fim do mês.

O vice-jurídico vascaíno, Paulo Reis, preferia que as coisas estivessem sendo feitas de outra forma. "O Fábio deveria rever a sua posição. Ele está se prejudicando, deveria procurar diálogo com o Vasco". Fábio, foi o goleiro reserva da seleção brasilira na Copa América deste ano e era pretendido pelo Santos, mas esta briga na justiça vem prejudicando a carreira do atleta.




Fonte: Terra Esportes

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/371671/visualizar/