Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 15 de Outubro de 2004 às 17:14

    Imprimir


O maior jogador de basquete do Brasil de todos os tempos, Oscar Schmidt, está de volta a Cuiabá. No próximo dia 18, segunda-feira, a partir das 8h30, o "Mão Santa", estará visitando o Colégio Salesiano São Gonçalo (avenida Dom Bosco, centro). Ele será o palestrante motivacional para os alunos das escolinhas de iniciação esportiva da instituição.

Ex-aluno salesiano de São José de Natal, Rio Grande do Norte, Oscar Schmidt, desde que deixou as quadras no mês de maio deste ano, vem investindo na carreira de palestrante. Em julho, ele esteve em Cuiabá pela primeira vez, falando sobre o seu sucesso como desportista a vários empresários e políticos.

Além da visita a um dos colégios mais tradicionais de Mato Grosso, Oscar concederá uma entrevista coletiva à imprensa especializada e gravará um comercial de televisão para a instituição Salesiana.

Ao lado do porto-riquenho Teófilo Cruz, o "Mão Santa" é o jogador de basquete que mais participou de Olimpíadas - foram cinco no total. Em três delas, foi o cestinha da competição. Oscar Schmidt encerrou a carreira jogando pelo Flamengo-RJ, pelo qual conquistou o Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, no ano passado.




Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/371676/visualizar/