Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 15 de Outubro de 2004 às 16:58

    Imprimir


A Polícia Militar de Sinop deteve ontem 22 pessoas, sendo que 12 são menores. Alguns foram detidos por não portarem documentação pessoal, outros por suspeita de participação em assalto e furto. A operação começou quando a PM foi verificar um assalto à residência no bairro Vitória Régia.

Logo na primeira ronda, a polícia se deparou com um grupo de nove menores, que ao perceber a presença da viatura, saíram correndo e se dirigiram para uma casa. Como eles não apresentavam documentação, foram encaminhados à delegacia. A polícia também apreendeu alguns objetos encontrados na casa, que podem ser produtos de furtos.

Em outra ronda, foram detidas mais 5 pessoas, sendo 2 maiores e 3 menores de idade, que estavam com duas máquinas fotográficas, que teriam sido levadas da residência que foi assaltada. Logo depois a polícia também deteve dois menores, que carregavam duas sacolas, uma com ferramentas e outra vazia. Os policiais suspeitam que as ferramentas seriam utilizadas para arrombar residências e a outra para guardar os produtos que seriam furtados.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/371680/visualizar/