Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 15 de Outubro de 2004 às 15:51

    Imprimir


O delegado Flávio Stringuetta, de Lucas do Rio Verde, disse ao Só Notícias que está concluindo o inquérito sobre o assassinato de Evanice da Silva (30), ocorrido no domingo (10). O principal acusado é o amásio de Evanice, Clóvis Almir Trilha (26).

Uma cunhada de Evanice teria presenciado a discussão do casal, que acabou terminando em tragédia. De acordo com a polícia, Clóvis se apossou de uma faca e golpeou a mulher, pelo menos, 5 vezes. As facadas aatingiram o peito, costas e abdômen. Depois de golpear a mulher, Clóvis teria desaparecido da cidade. Evanice ainda foi socorrida com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Ele trabalhava em uma fazenda em Lucas do Rio Verde e vinha constantemente para a cidade, onde a mulher residia. O delegado disse que as testemunhas informaram que ele era ciumento e costumava ter crises de violência. O casal passava por alguns problemas conjugais. A polícia já efetuou diversas buscas, mas não conseguiu localizar o acusado. O delegado disse que deverá pedir a prisão preventiva quando concluir alguns procedimentos.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/371695/visualizar/