Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 15 de Outubro de 2004 às 13:15

    Imprimir


O PPS e o PT deverão estar juntos também em 2006. Pelos menos essa é a avaliação do governador Blairo Maggi diante do apoio do PPS ao candidato Alexandre Cesar (PT) em Cuiabá. Recuando da decisão de deixar o partido, o governador afirmou que quer criar espaço dentro da sigla. A perspectiva põe em risco a intenção da senadora Serys Slhessarenko (PT) de disputar o Palácio Paiaguás, uma vez que Maggi já manifestou por diversas vezes a intenção de disputar a reeleição.

“Obviamente se nós estamos construindo com o PT agora, construímos em 2002, no segundo turno, é muito provável que a gente construa em 2006. Temos a questão da verticalização que é um fato”, ponderou Blairo Maggi, ressaltando, no entanto, que 2006 ainda está distante.

Antes de iniciar a campanha, Blairo Maggi falou de sua intenção de deixar o PPS em virtude da pouca representatividade do partido, porém, recuou da decisão e decidiu abrir espaço na sigla. “Quero construir dentro do PPS as alternativas que achar importante, não vou ficar refém de decisão que não me convém, mas preferencialmente vou ficar no meu partido”, ponderou ao destacar que após as eleições vai convidar o deputado Wilson Santos para se filiar ao PPS. (MR)




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/371746/visualizar/