Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 14 de Outubro de 2004 às 18:46

    Imprimir


Nosso plano de governo parte de uma premissa básica: a participação cidadã. Esta foi a afirmação do candidato a prefeito pela coligação Amo Cuiabá (PT, PL e PCdoB), Alexandre Cesar, durante a tribuna livre na sessão ordinária da Câmara Municipal nesta quinta-feira (14).

Essa participação popular é respaldada no programa de governo por meio do orçamento participativo, onde cada cidadão poderá participar ativamente das ações da prefeitura dando sugestões e indicando ordens de prioridades de investimentos para seu bairro por meio de assembléias.

A realização da descentralização administrativa efetiva, onde as subprefeituras terão autonomia para a execução de obras e serviços também foi citada pelo candidato durante seu pronunciamento. “Vamos ainda inverter prioridades, dando tratamento primordial aos serviços essenciais à população como saúde, educação, segurança, esporte, lazer e cultura”, destacou.

Além da participação popular, por meio do orçamento participativo, Alexandre Cesar disse aos vereadores presentes que tem certeza que a casa do legislativo de Cuiabá também será um dos principais canais entre a população e a prefeitura.

Ao se referir ao momento de eleições pelo qual Cuiabá passa, o primeiro de toda sua história onde as eleições municipais estão sendo definidas em dois turnos, e principalmente, pelo fato das propostas dos concorrentes estarem muito uniformizadas, o candidato informou que a decisão deve ser pautada em um elemento central: aquele que reúne as melhores condições de colocar em prática as propostas de governo que Cuiabá tanto precisa.

“Além de termos o apoio da maioria de deputados federais, senadores e ministros, teremos ainda a parceira dos governos estadual e federal, o que nos garantirá colocarmos em prática no projeto de fazer com Cuiabá tenha o processo de desenvolvimento do Estado em suas mãos”, finalizou.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/371850/visualizar/