Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 14 de Outubro de 2004 às 06:39

    Imprimir


O candidato do PSDB à prefeitura de Cuiabá, Wilson Santos, deixou claro que a presença do prefeito Roberto França (PPS) em seu palanque não está sendo disputada nesta segunda etapa da campanha eleitoral por considerar que a atual administração deixa uma máquina pública combalida e inchada.

O prefeitável teceu uma série de críticas às duas gestões do socialista, e não escondeu a opção em manter distância da imagem da atual administração.

O posicionamento do tucano foi revelado na noite de terça-feira, durante entrevista no programa Terceiro Mundo, da TV Record Canal 10. Ao ser perguntado sobre a importância do apoio do atual prefeito, Santos foi contundente. "Tive um rápido contato com ele. Mas acho muito difícil ele estar no meu palanque. Não temos nada a ver com esta administração. Durante a campanha, deixamos claro que queremos uma ruptura com o atual modelo de gestão", argumentou.

O prefeitável frisou que França foi teimoso ao não iniciar, em 1997, primeiro ano do primeiro mandato, uma reforma administrativa capaz de adequar e modernizar a máquina. Sobre o apoio do deputado estadual Sérgio Ricardo (PPS), candidato governista que alcançou a terceira colocação, com 68 mil votos, Santos avaliou ter sido uma votação expressiva e que já manteve contato com o parlamentar, de quem aguarda uma resposta ainda esta semana.

A declaração de apoio do governador Blairo Maggi (PPS) é também esperada e sobre isso o candidato tucano, amigo pessoal de Maggi, considerou que caso o governador decida somar com a candidatura do petista Alexandre Cesar, irá respeitar. "Mas é claro que a presença do governador soma bastante". Santos criticou o fato do PT se aliar ao PFL dos Campos e ao PMDB do ex-senador Carlos Bezerra por serem adversários históricos. "É inacreditável o que temos visto nas articulações no segundo turno na Capital. Estão fazendo de tudo para chegar ao poder".




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/372012/visualizar/