Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 14 de Outubro de 2004 às 06:09

    Imprimir


Cerca de sete mil pessoas prestigiaram o comício do candidato pela coligação Amo Cuiabá (PT, PL e PC do B), Alexandre Cesar, na noite de terça-feira, no bairro CPA IV. Durante o encontro o candidato falou sobre suas propostas, os apoios que tem recebido de ex-candidatos e agradeceu a população pela expressiva votação no último dia três.

Alexandre Cesar disse que seu projeto de governabilidade para Cuiabá, onde a população será a maior parceira, é sem dúvidas o melhor para qualquer cidade. “O orçamento participativo, que estamos propondo, faz com que cada um de vocês seja um pouco vereador da cidade, e quem não quer ajudar a decidir os rumos do lugar onde vive?”, indagou.

Ele acrescentou que quando decisões são tomadas em grupo se erra menos. “Ao contrário de nosso adversário que diz que discutirá menos e agirá mais, nós acreditamos que o diálogo é fundamental, por que quem conhece os problemas do bairro profundamente é quem vive nele, e esses moradores precisam ser ouvidos e participar das decisões da prefeitura. Além de que quando se decide tudo sozinho as chances de errar são muito maiores”, explicou.

Em relação às novas adesões à sua candidatura, Alexandre Cesar lembrou que esse fato deve-se à seriedade de suas propostas de governo, e que o apoio mais importante foi o que a população lhe deu no dia das eleições, quando recebeu mais de 92 mil votos.

“Todos os que estão conosco hoje acreditam que nossas propostas são as melhores para levar Cuiabá à mudança que seus moradores tanto anseiam. Nossa trajetória até aqui foi difícil, lutamos contra forças poderosas e contra comitês da maldade, mas o sentimento da população por mudança foi maior e mais forte, e por isso hoje estamos no segundo turno, com reais possibilidades de vencermos”, finalizou.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/372024/visualizar/