Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 13 de Outubro de 2004 às 10:34
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O prefeito de Várzea Grande, Jaime Campos, afirmou hoje que vai deixar dinheiro em caixa para o seu sucessor, o eleito Murilo Domingos. Os dois se encontraram nesta quarta-feira, no Paço Municipal e definiram os primeiros encaminhamentos para o período de transição. Jaime se disse contrário a político da “terra arrasada” ao seu sucessor. Segundo ele, acima de tudo estão os interesses de Várzea Grande.

“Não vejo a hora de passar a Prefeitura para ele ver o que bom para a tosse” – frisou o prefeito, ao seu melhor estilo. Jaime considera que administrar um município exige muito esforço e competência. Ele informou a Murilo Domingos que a Prefeitura têm inúmeros projetos em andamento e que são importantes para a cidade, recomendando que sejam mantidos para o benefício de Várzea Grande.

Ao deixar a sede da Prefeitura, Murilo disse que não tem nada definido sobre a equipe de transição. Ele informou que estava apenas aguardando a conversa com Jaime Campos para começar a tratar do assunto. Ele descartou que também tenha feito qualquer contato para pessoas ocuparem cargos no primeiro escalão. “Não existe nada definido” – disse, sempre reticente.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/372211/visualizar/