Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 13 de Outubro de 2004 às 09:30

    Imprimir


Os bancários da Caixa Econômica Federal em Sinop reuniram-se novamente hoje, antes da abertura da agência para avaliar o movimento grevista. Depois de alguns minutos de debates os funcionários decidiram continuar a greve que completa hoje 23 dias. A garantia foi dada por uma gerente da agência. “Decidiram permanecer até o julgamento do dissídio coletivo ou então conforme os resultados do encontro com os banqueiros”, disse referindo-se a rodada de negociações marcada para hoje.

Em Sorriso os funcionários do posto avançado da Caixa também decidiram manter a paralisação até que uma solução seja tomada. “Vamos aguardar o dissídio ou o resultado da rodada de negociações de hoje”, assegurou um funcionário.

A Caixa Econômica Federal é a única instituição financeira em Sinop e Sorriso onde o movimento vem sendo mantido e está com as portas fechadas desde que a greve começou em todo o país. Somente os serviços oferecidos nos caixas de auto-atendimento (saques, pagamentos e depósitos) estão sendo mantidos. Os funcionários dos outros bancos (HSBC, Bradesco, Itaú, Real, Unibanco) paralisaram as atividades somente por alguns dias. Já no Banco do Brasil a greve durou cerca de duas semanas e os bancários voltaram ao trabalho na semana passada. Já no Sicredi não houve paralisação, pois os funcionários não são filiados no Sindicato Nacional dos Bancários e seguem as normas de uma cooperativa que administra do banco.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/372246/visualizar/