Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Quarta - 13 de Outubro de 2004 às 09:27

    Imprimir


O kibop é a mais nova alternativa ao Orkut. O site brasileiro é uma comunidade virtual que conecta as pessoas online através de círculos de amigos para conhecer pessoas novas, namorar ou simplesmente trocar idéias.

Da mesma maneira que o rival norte-americano, o kibop permite que o usuário crie seu círculo social online onde você pode se conectar diretamente com seus amigos e os amigos deles e assim por diante.

Para fazer parte do kibop basta criar um perfil rápido e incluir seus amigos no seu círculo social. É possível acessar as páginas dos amigos dos seus amigos e pesquisar todas as pessoas conectadas a você através do seu grupo de amigos.

O kibop permite que o usuário veja fotos e perfis, verifique ligações entre outras pessoas e envie mensagens. Também é possível pedir para ser apresentado ou recomendar amigos.

A diferença do kibop para os seus concorrentes é que o site se baseia exclusivamente nos contatos feitos por meio de seus amigos. Ou seja, a foto e o perfil do usuário são visíveis apenas para pessoas no seu círculo social.

Quem usar o kibop só poderá se comunicar com pessoas conectadas através de amigos em comum. É possível, porém, ver quais as ligações entre você e as pessoas nas quais você está interessado em contactar. Assim, basta se apresentar diretamente ou ou pedir a um amigo que lhe faça esse favor.

O kibop está em um período de testes. O site não cobra nada pela inscrição. Depois, associação básica continuará a ser gratuita e algumas opções terão um custo adicional.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/372250/visualizar/