Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 12 de Outubro de 2004 às 16:37

    Imprimir


Segundo maior goleador da Seleção Brasileira em jogos contra times nacionais, Ronaldo não poupou Romário que recentemente declarou ser o melhor do Brasil depois de Pelé.

"Ele foi muito pretensioso", resumiu Ronaldo, terça-feira, em Maceió, onde a equipe do técnico Carlos Alberto Parreira se prepara para enfrentar, quarta-feira, a Colômbia pelas eliminatórias da Copa 2006.

Ronaldo marcou 56 gols, contra 77 de Pelé. Romário vem logo a seguir com 55. Zico é o quarto, tendo marcado 52 gols pelo Brasil contra outros times nacionais. "Fico muito feliz por ter entrado para a história, mas não tenho nenhuma pretensão de superar os números de Pelé", disse. "Mas se isso acontecer, será uma coisa natural." Ronaldo está em Maceió acompanhado de sua noiva, a modelo Daniela Cicarelli, dos pais dela e de seu pai.

Quanto ao adversário desta quarta, o atacante evitou o clima de 'já ganhou'. "Vai ser um jogo perigoso e de muito paciência", acredita o craque do Real Madrid.

Companheiro de Ronaldo no Real Madrid, o lateral Roberto Carlos concorda que o jogo pode ser uma surpresa. "Eles estão brigando muito por uma vaga. Vai ser preciso paciência. O time deles caiu muito de produtividade, mas trocou de técnico e tem melhorado".

Para o lateral, a experiência também ajuda nestas horas. "Já perdemos o medo de jogar pela seleção. Hoje os adversários respeitam muito o Brasil".




Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/372351/visualizar/