Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 12 de Outubro de 2004 às 12:46

    Imprimir


O policial civil A.M.L teria agredido a esposa J.S.S., de 32 anos, e ateado fogo na residência do casal, localizada no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, por volta das 23 horas de anteontem.

A vítima procurou a Delegacia Metropolitana da Capital para registrar queixa contra o agente. Segundo ela, A.M.L. chegou em casa embriagado, a ameaçou e ainda agrediu um filho menor de idade.

Após quebrar vários objetos, ele teria comprado gasolina e ateado fogo na casa. “Ele correu atrás de mim pela rua e fui obrigada a me esconder na casa de um vizinho”, contou a auxiliar de enfermagem, informando, ainda, que seu esposo invadiu a casa do vizinho mas não a encontrou. “Se ele me achasse, com certeza me mataria”, reclamou a vítima.

Este caso deve ser encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, para abertura de inquérito e apuração dos fatos.

Outro fato similar ocorreu no dia 4 de setembro passado, quando a profissional liberal Célia Regina de Oliveira Carvalho dos Santos, de 31 anos, teve sua casa praticamente destruída por um incêndio, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O autor do crime teria sido seu ex-marido, o adestrador Edson Carvalho dos Santos, de 50 anos.

Segundo Célia, ela e suas filhas menores passaram o dia fora de casa. Quando a profissional liberal chegou à sua residência, praticamente tudo já havia sido destruído pelo fogo.

Ela acusa o ex-marido de ser o responsável pelo incêndio. Há 15 dias, Edson Carvalho teria ameaçado Célia de morte e ainda ferindo-a durante uma discussão. Nervoso, o adestrador teria, inclusive, tentado arrombar a porta principal da casa, dado-lhe uma martelada na mão esquerda.

Mulher agride

Outra briga que por pouco não termina em tragédia aconteceu por volta das 15h39 do domingo, no bairro Popular, em Cuiabá.

Desta vez, uma dona de casa tentou matar seu ex-marido por não aceitar a separação.

O comerciante P.M.C., de 40 anos, disse à polícia que pediu separação à sua mulher E.C.P.. Revoltada com a atitude do marido, ela teria tentado matá-lo por três vezes e que ontem, voltou a agredi-lo.

A dona de casa teria ido ao local de trabalho do comerciante, deu vários socos em sua cabeça e, de posse de um estilete, tentou feri-lo. O fato foi registrado na central de ocorrências da Delegacia Metropolitana e deve ser encaminhado para a delegacia mais próxima do local onde o fato aconteceu.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/372397/visualizar/