Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Segunda - 11 de Outubro de 2004 às 22:46

    Imprimir


O presidente substituto do Tribunal Superior do trabalho, ministro Luciano de Castilho, disse hoje que a primeira audiência de conciliação entre os empregados do Banco do Brasil e da caixa Econômica Federal e a direção das duas instituições poderá ocorrer na quarta-feira.

Isto acontecerá, segundo Castilho, se as partes envolvidas na questão forem notificadas do ajuizamento do pedido de julgamento do dissídio coletivo dos empregados dessas duas instituições financeiras ainda hoje ou na manhã de quarta-feira. Caso isto ocorra, a audiência de conciliação do Banco do Brasil será realizada às 15 horas na quarta-feira, e a da Caixa ocorrerá também no mesmo dia, 16 horas.

Se for mantido o impasse nas negociações formais entre as partes, o presidente substituto do TST disse que há a possibilidade de julgamento do dissídio na quinta-feira da próxima semana.

Durante o ajuizamento do dissídio coletivo, o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Crédito (Contec), Lourenço Prado, disse esperar que não seja necessário o julgamento do dissídio. "Esperamos haver um acordo já na audiência de conciliação", disse Lourenço Prado.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/372481/visualizar/