Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 11 de Outubro de 2004 às 22:31
Por: Patrícia Villalba

    Imprimir


São Paulo - O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, classificou a iniciativa da prefeita Marta Suplicy de acabar com a taxa dos motoboys como uma medida “puramente eleitoral”, tomada às vésperas da eleição para tentar conseguir “alguns votos”. “Eu tenho defendido isso há meses”, disse o candidato, em visita hoje à Orto 2004, feira de produtos odontológicos, na zona norte.

“Ela agora está fazendo por truque eleitoral, para fazer um agrado aos motoboys que foram tão maltratados pela Prefeitura. Eu sou a favor da medida, embora ela esteja tomando agora única e exclusivamente para ganhar alguns votos.” Mais cedo, o candidato visitou o comércio do Jardim Ângela, na Avenida M’Boi Mirim. Lá voltou a garantir que, se eleito, construirá o hospital da região, reivindicação antiga dos moradores e promessa de Marta.

“A demanda continua sendo a saúde, nas coisas mais elementares, como falta de equipamentos, médicos e enfermeiros”, observou. “A Prefeitura fica fazendo coisas que têm efeito eleitoral imediato e deixa de lado as coisas fundamentais a médio e longo prazo, é o caso típico de lá.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/372483/visualizar/