Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 11 de Outubro de 2004 às 19:02
Por: Nunes Maciel

    Imprimir


A Lagoa Trevisan, que recentemente sediou as emoções da semifinal do Campeonato Brasileiro de Motocross, voltará a ser palco de outro bom evento do motociclismo. Desta vez, será a 10ª etapa do Campeonato Regional de Motocross (classe motos nacionais, fase Capital) em prova marcada para o próximo dia 24 (domingo), a partir das 13 horas.

À frente da organização, a Regional Cuiabá da Federação Mato-grossense de Motociclismo vem preparando uma prova para entrar na história da categoria. Há alguns dias, os organizadores receberam o apoio do Governo do Estado, por meio da Seel (Secretaria de Estado de Esportes e Lazer) e pretendem fazer o melhor.

Uma nova pista vem sendo construida na Lagoa Trevisan, especialmente para esta etapa. “O circuito oficial é excelente para as motos importadas, mas estamos construindo outro que será adaptada para motos nacionais e dessa forma favorecer o espetáculo. Nosso objetivo é uma grande realização, com ótimo espetáculo para pelo menos 4.000 pessoas”, apostou o organizador do evento, Miguel Vieira Guimarães, que está vendo um sucesso cada vez maior no Regional 2004.

O público que comparecer à pista da Lagoa, no dia 24, verá corridas em cinco categorias: júnior/master, intermediária, força livre, extra e categoria Honda. Esta última será patrocinada pela Planetarium Motos. Além da Seel e da Planetarium, também estão apoiando o evento a Esso Mobil, Mundo das Motos, Inovar Transportes e Lagoa Trevisan.

O Regional 2004, fase Capital terá um total de 12 etapas para conhecer os campeões. Depois de Cuiabá, no dia 24, será a vez, de Conquista D‘Oeste (semifinal), dia 7 de novembro e Tangará da Serra (final), no dia 21 de novembro. Ao final, serão classificados 15 pilotos - os cinco melhores da júnior/master, intermediária e força livre - para a fase Estadual.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/372521/visualizar/