Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 11 de Outubro de 2004 às 10:21
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


Enquanto Wilson Santos, PSDB e Alexandre César, PT, se esforçam para convencer os eleitores que vão às urnas no dia 31 de outubro para a eleição de segundo turno, no Horário Eleitoral Gratuito, da TV e do Rádio e em arrastões e comícios com suas propostas para governar Cuiabá a partir de primeiro de janeiro, o governador Blairo Maggi aproveita o ponto facultativo desta segunda-feira para descançar. Está no Balneário de Camburiú, no litoral de Santa Catarina com a família, isolado do noticiário político de Mato Grosso.

Logo após as eleições de 3 de outubro quando viu o candidato de seu partido, Sérgio Ricardo, PPS, ficar na desastrosa terceira posição na disputa a Prefeitura de Cuiabá, o governador resolveu tirar umas férias para descanso. Antes foi para o Paraná, onde participou de palestras sobre dois assunto que mais gosta: soja e exportação e se reuniu com o ex-prefeito de Curitiba, Jaime Lener, do PFL. Depois, resolveu seguir para um dos mais badalados balneários do Brasil e que é conhecido por ser freqüentado por argentinos, paraguaios, chilenos, peruanos, todos endinheirados e dispostos a um bom descanso.

Em Camburiú, com a família e poucos amigos e tentando evitar o assédio dos candidatos Wilson Santos e Alexandre César e da cúpula dos dois partidos que querem contar com o apoio do governador no segundo turno das eleições de 31 de outubro, Blairo Maggi resolveu tomar duas medida drástica: desligou seu celular e fechou seu computador portátil. Nada de receber mensagens ou telefonemas de Mato Grosso. Segundo um dos integrantes da comitiva do governador no balneário catarinense a ordem de Blairo é apenas descansar e recarregar as energias para o retorno ao batente.

Como o tempo está nublado em Camburiú, o governador está literalmente descansando mesmo em seu apartamento. Batente, só a partir de quarta-feira quando deve começar a definir que rumo vai tomar no segundo turno. Se apóia Wilson Santos, do PPS ou Alexandre César, do PT, ou se vai ficar neutro neste embate.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/372586/visualizar/