Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 08 de Outubro de 2004 às 16:01

    Imprimir


A Venezuela apostará em uma não habitual formação ofensiva para a partida contra a seleção brasileira no sábado pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

O técnico da seleção venezuelana, Richard Páez, decidiu apostar no ataque de seu time para o jogo contra os brasileiros, que costumam bater o adversário sem problemas.

A estratégia, que levou os venezuelanos a um patamar acima no futebol mundial, é baseada em um sistema diferente do apresentado tradicionalmente pela equipe. "Como local vamos buscar a vitória, nunca nos defendemos e o jogo contra o Brasil não será uma exceção", disse Páez aos jornalistas.

Para a partida de sábado, o ataque titular será formado por Rubert Morán e Máximo Margiotta, uma dupla que combina a velocidade e habilidade do primeiro com a força física do segundo.

Outro jogador que dará um caráter ofensivo ao time da casa será o lateral-esquerdo Jorge Rojas, bom apoiador apesar de suas obrigações defensivas.

A Seleção Brasileira, que na sexta-feira realizará o reconhecimento do gramado do estádio "Pachenco" Rommero, manteve-se distante dos milhares de curiosos que foram ao aeroporto e ao hotel onde o time está concentrado.

No encerramento das eliminatórias para a Copa de 2002, o Brasil venceu a Venezuela por 3 a 0, depois de ter goleado o adversário por 6 a 0 jogando como visitante.




Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/372688/visualizar/