Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 08 de Outubro de 2004 às 06:52
Por: Márcia Raquel

    Imprimir


No dia em que recebeu o apoio do PTB, o candidato a prefeito Wilson Santos (PSDB) reuniu-se também com o prefeito Roberto França (PPS) para tentar costurar a adesão de mais uma sigla à sua candidatura. Porém, acometido de uma gripe, Santos se atrasou para o compromisso e remarcou a reunião para a próxima semana.

Segundo o candidato, ele apenas cumprimentou o prefeito e agendou o encontro para a próxima semana. O encontro foi no escritório de Roberto França, na Avenida do CPA. “Foi uma reunião rápida, eu atrasei muito, tive que entrar para a injeção”, explicou o candidato.

Por telefone, o deputado afirmou que vai receber o apoio de alguns dissidentes do PT. “São 11 candidatos que declararam apoio à minha candidatura”, disse. Porém, Wilson Santos não quis citar nomes.

Também ontem o candidato tucano reuniu-se com a direção do PFL de Cuiabá e com os dois vereadores eleitos pelo partido, no entanto, ainda não obteve nenhuma resposta dos dirigentes. “Eles vão ter uma reunião com Alexandre Cesar também”, disse o candidato ao observar que a definição só será dada após a conversa com os dois candidatos.

Wilson Santos comemorou o apoio do PTB, recebido ontem. Após o ato de declaração, o candidato reuniu-se com o deputado federal Ricarte de Freitas na sede do PTB.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/372805/visualizar/