Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 08 de Outubro de 2004 às 06:41
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O secretário-geral do PT em Mato Grosso e um dos coordenadores da campanha a prefeito de Alexandre Cesar, Paulo Xavier, o Paulão, reagiu ontem com veemência às acusações do deputado federal Wilson Santos (PSDB). Além de negar a denúncia e classificá-las como uma atitude de desespero por parte do tucano, prometeu acionar a assessoria jurídica petista para estudar ações contra Wilson Santos.

"Isso é prova do desespero dele. Sabe que vai perder as eleições, que está perdendo, está louco e quer desviar a atenção do eleitor. O PT sempre combateu essa prática nefasta. Não faríamos isso de forma alguma. Além do mais, quer arrumar um jeito de aparecer", criticou Paulão.

Se a compra de votos ocorreu nesta eleição, segundo ele, não foi patrocinada pelo PT. A sigla alega ainda que viabilizou a campanha da coligação "Amo Cuiabá" através de ajuda de aliados. Apenas a elaboração do programa eleitoral de rádio e televisão teria sido possível com a ajuda da direção nacional petista.

"Ele quer criar a imagem de que o nosso partido é o dele. O Wilson está desesperado. Sempre trabalhamos, de forma histórica, no sentido de conquistar o eleitor com propostas", acrescentou Paulão. A Gazeta tentou ouvir o candidato petista Alexandre sobre o assunto, por meio do seu aparelho celular, mas não obteve êxito.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/372808/visualizar/