Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 08 de Outubro de 2004 às 06:33

    Imprimir


A bancada do PT na Assembléia Legislativa avalia que o apoio do deputado Sérgio Ricardo (PPS), derrotado nas eleições do último domingo em Cuiabá, é muito importante para o candidato Alexandre Cesar (PT), que disputa o segundo na capital com o deputado federal licenciado Wilson Santos (PSDB). Os dois parlamentares que compõem a bancada, Ságuas Moraes e Vera Araújo, apostam no bom senso do eleitor para entender que composições políticas são fundamentais para se ganhar uma eleição.

“O apoio de Sérgio Ricardo não é só bem vindo como muito importante”, enfatizou Ságuas Moraes, que já procurou pessoalmente o deputado Sérgio Ricardo para buscar apoio ao seu candidato. Conforme o parlamentar, a adesão do deputado pepessista, que teve o apoio do prefeito Roberto França durante toda sua campanha, não significa que as críticas a atual administração serão amenizadas.

“As críticas em relação à prefeitura vão continuar existindo, e mesmo com o apoio do PPS, não acredito que o prefeito Roberto França vá subir no palanque e outras coisas mais”, ponderou. “Uma coisa é o Sérgio Ricardo, outra coisa é o prefeito Roberto França”, destacou. Sérgio Ricardo, segundo Moraes, está analisando a situação política para depois se manifestar.

Para a deputada Vera Araújo, todo o apoio que vier de coração será bem vindo, desde que se enquadre no plano de governo do PT. “O que não pode é a gente transgredir nosso programa, se ele vir nos apoiar ele virá em cima do que nós propomos”, considerou a deputada. Para Vera, todo apoio é bem vindo e não há como recusar apoios numa eleição a ser decidida num segundo turno.

Para a deputada, o apoio de Sérgio Ricardo não vai afastar os eleitores, pelo contrário, os eleitores de Sérgio Ricardo já estão migrando para Alexandre Cesar.

Tanto Verinha quanto Ságuas afirmaram ter certeza de que o eleitor tem discernimento para entender as composições políticas que podem se concretizar neste segundo turno da eleições municipais. “O eleitor sabe que não tem como ganhar uma eleição sem composições”, disse.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/372811/visualizar/