Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 08 de Outubro de 2004 às 06:29

    Imprimir


O vereador Totó Parente (PMDB) avaliou positivamente o resultado das eleições municipais, apesar de não ter sido aprovado para o segundo turno na capital. Para o presidente do Diretório Municipal, os mais de 12 mil votos obtidos representam a confiança do eleitor no projeto do partido para a gestão pública de Cuiabá e significam o fortalecimento do PMDB para os projetos posteriores.

No Estado, o partido elegeu seis prefeitos, em detrimento de 21 eleitos em 2000, e 130 vereadores. Em Cuiabá, o PMDB conquistou apenas uma cadeira na Câmara, porém elegeu o vereador mais bem votado. Walter Rabelo obteve 8.683 votos.

Totó Parente destacou que as propostas contidas de seu plano de governo serviram de exemplo para os demais postulantes. “Os candidatos absorveram nossas propostas nos seus planos de governo. A extinção do terminal da vergonha, por exemplo, foi a minha primeira proposta”, gabou-se.

A candidatura de Parente à prefeitura foi decidida às vésperas da convenção. Primeiramente, o PMDB trabalhou com o nome do presidente da Sanecap, Marcelo Padeiro, que recuou da disputa em função de não ter conseguido o arco de apoio esperado ao seu projeto.

Em seguida, Parente abraçou a candidatura, ficando em quarto lugar na disputa.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/372814/visualizar/