Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 07 de Outubro de 2004 às 20:29

    Imprimir


Confirmado para este domingo (10) a primeira rodada da 1ª Copa Amadorzão Modelo de Futebol 2004 promovido pela Prefeitura Municipal de Cuiabá através da Secretaria Especial de Desporto e Lazer (Sedel) com patrocínio dos Supermercados Modelo. 16 equipes de Cuiabá e Várzea Grande divididas em oito chaves participarão da competição.

Conforme o regulamento, as equipes jogarão entre si dentro do grupo com jogos eliminatórios de ida e volta. Ainda conforme o regulamento, a equipe visitante que vencer por um placar de quatro (4) gols ou mais estará automaticamente classificada sem a necessidade do jogo de volta.

A primeira rodada está definida para este domingo, com a realização de oito jogos com início previsto para às 9h30. No mini-estádio do 9º BEC, jogam Arpope/Verdão/9ºBEC x Liga Mapim. No Jardim Vitória, Seleção local x Dom Bosco/Cristo Rei. No mini-estádio do Morada do Ouro, seleção do Verdão x seleção do Parque Atalaia e no Residêncial Coxipó, seleção do Coxipó da Ponte x seleção do Moinho.

No mini-estádio do Pedra 90, Pedra 90/Pascoal Ramos x Santa Izabel. No Planalto, seleção local x Novo Horizonte. No mini-estádio do Santa Izabel, seleção Decar/Cidade Alta x seleção Liga Manaira/Nova Esperança e no mini-estádio Dito Souza, no Cristo Rei, seleção do Cristo Rei recepciona a seleção do Tijucal. Os jogos de volta acontecem no dia 17, também no domingo invertendo o mando de campo.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/372839/visualizar/