Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 07 de Outubro de 2004 às 15:04

    Imprimir


De 13 a 22 de setembro a Superintendência de Perícias e Identificação de Mato Grosso juntamente com a coordenadoria de Sinop, realizaram um mutirão para confecção de carteiras de identidade. Nos 9 dias de trabalho cerca de 1,5 mil documentos foram feitos, o que representa cerca de 70% da expectativa, que era confeccionar cerca de 1,8 mil. “Apesar de não ter atingido a meta foi um número bom, pudemos diminuir bem a lista de espera que já estava sendo marcada para fevereiro de 2005”, avaliou Marcos Nunes Neto, papiloscopista.

Ele acredita que se uma divulgação maior sobre os trabalhos tivesse sido feita, o número de documentos expedidos teria sido maior. “Infelizmente não tivemos tempo para divulgar o mutirão e muitas pessoas não ficaram sabendo, até mesmo aquelas que estavam na lista de espera”, atribuiu. Marcos falou que os agendamentos já efetuados não serão mudados e as pessoas devem procurar a coordenadoria no dia que marcaram a data. “Vamos continuar fazendo entre 15 a 20 carteiras por dia, pois não temos funcionários suficientes para fazer mais documentos já que sou o único papiloscopista da coordenadoria”, disse referindo-se que a quantidade de material para a confecção dos documentos está regularizada.

O papiloscopista falou também que este mês ou em novembro um novo mutirão deve ser realizado mas não há nada confirmado. “Preciso discutir o assunto com nosso coordenador para ver se irá solicitar um novo mutirão”, finalizou. O mutirão faz parte do serviço volante da superintendência do Estado e em Sinop os trabalhos foram desenvolvidos por uma equipe de 6 papiloscopistas, sendo que 5 são de Cuiabá.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/372894/visualizar/