Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 07 de Outubro de 2004 às 06:30
Por: Anderson Pinho

    Imprimir


O vereador Milton Rodrigues (PMDB) demonstrou decepção ao avaliar o resultado da eleição que o deixou fora do mandato 2005-2008 para a Câmara de Cuiabá. O evangélico recebeu apenas 723 votos. Em 2000, conquistou a 12ª vaga, obtendo 2.548 votos, 3,5 vezes mais do que recebeu agora. "Foi uma surpresa. A minha decepção não foi não ter sido eleito, mas receber a quantidade de votos que recebi".

Milton não esconde o desapontamento pelo resultado nas urnas e espera que o trabalho realizado na Câmara pudesse ser reconhecido. Esperava perto de 2,5 mil votos. "O eleitor deve ir mais vezes à Câmara ver o trabalho dos vereadores. Fui o parlamentar que mais apresentou projetos de lei na Câmara, sendo que 25 deles tornaram-se lei. Além disso, fizemos mais de 2,5 mil atendimentos".

Ele não declinou nomes, alegando não ter provas, mas acredita que colegas eleitos compraram votos. "Nos últimos 10 dias antes da eleição recebi em meu gabinete lideranças que queriam receber pelo menos R$ 20 por voto. Teve vereador que não apresentou projeto e esteve entre os mais bem votados", conclui. Para ele, tal situação ainda faz parte do cotidiano eleitoral em função da falta de condições do TRE em coibir essa prática.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/372959/visualizar/