Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 07 de Outubro de 2004 às 06:29

    Imprimir


Vice-presidente regional do PFL, o empresário Jorge Pires de Miranda afirmou que o apoio da legenda para o segundo turno em Cuiabá será uma decisão conjunta. Segundo ele, uma conversa inicial neste sentido já foi mantida com a direção municipal da sigla e, na sexta-feira, será “batido o martelo” do posicionamento da agremiação.

A possibilidade de neutralidade também não está descartada. Ele afirmou que vai seguir o que prevalecer na reunião do Diretório Regional, que acontecerá na próxima sexta-feira.

Pires de Miranda diz que a reunião servirá para que saia uma decisão de consenso. “E não goela abaixo”, disse o pefelista, se referindo a determinação do partido que preferiu se aliar ao PPS em detrimento de uma candidatura própria.

“Nós pagamos caro por este erro”, afirmou. Segundo ele, os diretórios municipais também serão ouvidos. “Não queremos colocar a coisa de cima para baixo”, salientou.

“Seria uma forma de começar a corrigir a coisa que por ventura achou que fez errado”, sustentou Pires. Ele explicou que a conversa que manteve inicialmente com o senador Jonas Pinheiro, presidente regional do PFL, busca primeiramente ouvir as pessoas antes de decidir.

Pires de Miranda confirmou que votou no candidato tucano, Wilson Santos. Diz que esta foi sua participação na campanha no primeiro turno. Ele justifica o voto pelas propostas mais coerentes e condizentes com a realidade.

Ele opina que o povo de Cuiabá escolheu os dois candidatos melhor preparados para administrar a cidade.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/372961/visualizar/