Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 06 de Outubro de 2004 às 14:18

    Imprimir


Rebaixada ano passado, a seleção mato-grossense de vôlei feminino infanto-juvenil ultima esta semana preparação para o Campeonato Brasileiro de Seleções da Segunda Divisão, que será disputado do dia 11 a 17 em Roraima. A equipe tentará ascender para a Primeira Divisão e consequente ao Grupo Especial, formado pelas oito melhores seleções do País.

Hoje, o técnico George vai divulgar a lista das 12 jogadores que vão compor a delegação do Estado. Com um grupo de 18 garotas pré-selecionadas de várias cidades de Mato Grosso, o treinador anuncia o corte de seis. O local para o anúncio das 12 convocadas será na quadra do colégio José Machado Neves, no bairro Cidade Alta.

Para ascender de divisão, Mato Grosso caiu na Chave B e terá na primeira fase equipes como Tocantins, Goiás, Sergipe, Rondônia e Bahia. A A, está formada por Paraíba, Acre, Roraima, Maranhão e Mato Grosso do Sul. As seleções vão jogar entre si, dentro dos respectivos grupos, classificando-se para a semifinal as duas primeiras. Sobem para a Primeira Divisão o campeão e o vice.

"Vai ser uma disputa muito interessante, só dois sobem", disse o coordenador das divisões de base da Federação Mato-grossense de Vôlei (FMTV), Paulo Robles.

O presidente da FMTV, Gélson Menegatti, será o representante da CBV na competição. A delegação viaja para Roraima, sábado, às 18h.




Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/373029/visualizar/