Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 06 de Outubro de 2004 às 09:52
Por: NUNES MACIEL

    Imprimir


O Cuiabá garantiu sua vaga com vitória de 3 a 0 sobre o Cáceres, na noite desta terça-feira. O Juventude entrou pelo índice técnico.

Com dois gols de Buiú e um de Éverton, o Cuiabá derrotou o Cáceres pela contagem de 3 a 0, na noite desta terça-feira (05.10), no estádio Verdão e garantiu sua classificação para o quadrangular decisivo da Copa Governador promovida pela FMF, em parceria com a Seel (Secretaria de Estado de Esportes e Lazer). O resultado também classificou o Juventude, pelo critério de índice técnico.

Mesmo com a vantagem de empatar ou até perder, o Cuiabá não quis dar chance ao azar e alcançou uma boa vitória diante do Cáceres, que foi a grande surpresa da primeira fase. Buiú abriu o placar para o Cuiabá aos 16 minutos do primeiro tempo. Aos 27 minutos, ele mesmo ampliou para 2 a 0.

Éverton selou o placar marcando aos 43 minutos do segundo tempo. A vitória também foi comemorada pelo Juventude de Primavera do Leste, que empatou com o Vila Aurora em pontos - uma vitória e uma derrota - e no saldo de gols, passando a depender de um tropeço do Cáceres para avançar.

Assim, Cuiabá, Luverdense, Vila Aurora e Juventude irão à disputa do quadrangular decisivo da competição, que deve ter início ainda neste final de semana.

A FMF deve divulgar na tarde desta quarta-feira (06.10), a tabela da primeira rodada.




Fonte: Secom-MT/Seel-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/373066/visualizar/