Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 06 de Outubro de 2004 às 08:19

    Imprimir


A seleção brasileira se reuniu no início da tarde de ontem no Rio de Janeiro e seguiu para Teresópolis, na região serrana do Estado, onde deverá fazer a preparação para os dois próximos jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo - contra Venezuela, em Maracaibo, dia 9 e Colômbia, dia 13, em Maceió. Ainda na tarde de hoje, a equipe inicia os treinamentos na Granja Comary e a expectativa fica por conta das condições físicas do atacante Ronaldo.

Ao contrário da maioria dos jogadores, que se apresentaram no aeroporto Tom Jobim, Ronaldo seguiu direto para Teresópolis. O atacante sente uma lesão muscular na coxa direita e antes do treino ele será avaliado pelo médico José Luís Runco. A possibilidade de ele não jogar contra a Venezuela ainda existe.

O técnico Carlos Alberto Parreira vem enfrentando seguidos problemas de contusão. Primeiro, perdeu o volante Gilberto Silva. Depois, ficou sem o zagueiro e meio-campista Edmílson - que sofreu uma grave contusão no joelho e vai ficar pelo menos seis meses afastado. Para a vaga de Gilberto, Parreira deverá escalar Renato. O treinador não convocou nenhum jogador para o lugar de Edmílson e nem decidiu quem será o susbtituto.

“Vamos ter de buscar alternativas com o material humano que temos à disposição no momento. De qualquer maneira acredito que o time sempre se supera e isso me tranqüiliza”, comentou o treinador.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/373071/visualizar/