Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 05 de Outubro de 2004 às 18:25

    Imprimir


A Seleção Brasileira começou, nesta terça-feira, seus treinamentos para as partidas contra Venezuela e Colômbia pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2006 sem o atacante Ronaldo, do Real Madrid, que é dúvida devido a uma lesão na perna

A equipe dirigida por Carlos Alberto Parreira se concentrou, nesta terça-feira, na Granja Comary. Ronaldo, que será submetido a exames médicos, não foi o único ausente no primeiro treino em Teresópolis, onde a seleção permanecerá até a próxima quinta-feira, quando viajará para Maracaibo. Juninho Pernambucano também ficou apenas na sala de musculação.

O Brasil, líder das eliminatórias com 16 pontos, enfrentará a Venezuela no próximo sábado e, quatro dias depois, receberá a Colômbia em Maceió.

Os médicos da Seleção Brasileira ainda não sabem se o atacante terá condições para jogar contra a Venezuela. Ele tem uma lesão na panturrilha direita que o tirou da partida do Real Madrid diante do La Coruña, no fim de semana, pelo Campeonato Espanhol.

Ronaldo chegou na segunda-feira ao Brasil e foi direto se tratar na sede do São Paulo, que tem uma das melhores instalações do país, para prosseguir o processo de recuperação que já havia começado na Espanha.

Apesar de ainda não ter dado seu diagnóstico definitivo, o médico da Seleção Brasileira, José Luiz Runco, assegurou que o mais provável é que Ronaldo e Juninho só possam participar do treinamentos que a equipe realizará na quinta-feira, pouco antes de viajar para Maracaibo.

Parreira já perdeu Edmílson e Gilberto Silva, ambos lesionados. Para o lugar deste último, convocou Magrão, do Palmeiras, mas desistiu de chamar outro jogador para o lugar do volante do Barcelona.

Apesar dessas ausências, o técnico contará com cinco titulares que atuaram na vitória por 3 a 1 sobre a Bolívia, no dia 5 de setembro.

O goleiro Dida, o lateral Cafu e o meio-campo Kaká, do Milan, assim como o zagueiro Lúcio e o meio-campo Zé Roberto, do Bayern de Munique, aparecem no grupo concentrado em Teresópolis depois de não terem sido convocados para a partida contra a Bolívia.




Fonte: Agência EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/373098/visualizar/