Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 05 de Outubro de 2004 às 11:46

    Imprimir


O ‘dream team’ do karatê tradicional mato-grossense embarcou, na noite do último domingo, junto com o restante da delegação brasileira para Davos (Suíça), onde disputará, nos próximos dias, o Campeonato Mundial. Os caratecas Vladimir Leonardo Zanca e Rodrigo Lúcio viajaram com antecedência e ontem aguardavam a chegada dos demais atletas. O Mundial será disputado de 8 a 10 deste mês.

No grupo brasileiro que parte em busca do pódio no Mundial, Adairce Castanhetti, Caroline Laura Figueiredo e Arlene Amarante, seguiram, acompanhadas do diretor técnico da Federação Mato-grossense de Karatê Tradicional, José Humberto de Souza, que, além de dirigente, atuará como árbitro.

O quinteto mato-grossense representa quase a metade de toda a equipe de atletas, que leva 11 para o Mundial. A meta é repetir ou superar a campanha dos últimos mundiais, quando, pelo menos um atleta de Mato Grosso subiu no pódio.

Antes da viagem, no último domingo, o dirigente José Humberto estava confiante. “Creio que todo o grupo está muito bem preparado e pronto para fazer o melhor. Esperamos a conquista de medalhas”, disse, agradecendo empresas como a Unimed, Contaud, Vivo e Supermercados Modelo pelo patrocínio.

Segundo Humberto, o apoio prestado pelo Governo do Estado, por intermédio da Seel, também foi de extrema importância para que todos pudessem ir e assim representar o país.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/373137/visualizar/