Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 05 de Outubro de 2004 às 11:37

    Imprimir


O objetivo do treinamento é alinhar e nivelar o entendimento dos técnicos que trabalham na área previdenciária.

Os servidores de Mato Grosso serão um dos primeiros a receber o treinamento sobre a Reforma na Previdência oferecido pelo Ministério da Previdência Social. O objetivo do treinamento é alinhar e nivelar o entendimento dos técnicos que trabalham na área previdenciária de todos os Estados sobre o entendimento com relação à Reforma na Previdência.

O Centro-Oeste é a primeira região a receber o treinamento, que será realizado em todo País. Em Mato Grosso, está sendo coordenado pela Secretaria de Estado de Administração (Sad), por meio da superintendência de Previdência, e será realizado nos dias 18 e 19 de outubro, em Cuiabá, com a participação de 70 técnicos da área previdenciária dos Estados de Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul.

Segundo o superintendente de Previdência da Sad, Bruno Martins, as fichas de inscrição já foram distribuídas para os representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, Tribunal de Contas e Ministério Público. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de outubro.

Para Bruno Martins, o treinamento deve representar, inclusive, "menor dificuldade na análise dos processos e um entendimento mais uniforme por parte do Executivo, que concede os benefícios, e do Tribunal de Contas, que fiscaliza as contas do Governo".




Fonte: Sad-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/373138/visualizar/