Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 05 de Outubro de 2004 às 11:17

    Imprimir


O escritório da Fema (Fundação Estadual do Meio Ambiente)de Sinop, está fechado desde ontem à tarde, depois que um incêndio destruiu parte do prédio. Segundo o chefe da Fema, Marcos Ivan Lopes, o fogo destruiu a sala de engenharia da unidade, onde estavam um computador, móveis e outros equipamentos.

"O prejuízo é mais material mesmo. Na sala haviam alguns processos de licenciamento, mas como os processos ão protocolados aqui e enviados para Cuiabá, temos uma outra via, na capital", explicou ao Só Notícias. Segundo ele, apesar do fogo ter atingido apenas uma sala (foi contido pelos bombeiros de Sinop), a fumaça e a própria água utilizada para extinguir o incêndio causou muita sujeira no prédio.

"Hoje estamos nos dedicando à limpeza. Está se deslocando uma equipe de Cuiabá, que vai fazer a avaliação dos prejuízos e então daremos início à reforma. Amanhã, voltamos ao atendimento normal", ressaltou. O incêndio, que começou por volta do meio-dia, foi originado por um curto-circuito na tomada do computador. "Os peritos nos mostraram que dá para ver claramente, pelo estado da tomada, que foi um curto-circuito. Não há outra explicação, já que nenhum funcionário aqui fuma. Também está descartada a hipótese de incêndio criminoso, porque a unidade estava bem fechada quando os bombeiros chegaram", frisou Lopes.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/373142/visualizar/