Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 05 de Outubro de 2004 às 09:06

    Imprimir


Em confronto marcado para hoje, a partir das 20h, no estádio Verdão, Cuiabá e Cáceres fazem a última partida da segunda fase (mata-mata) da Copa Mato Grosso. O jogo define os dois últimos classificados para o quadrangular decisivo e será de total interesse do Juventude, que espera a vaga pelo critério de índice técnico, conforme a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

O bicampeão estadual precisa de apenas um empate ou mesmo uma derrota por um gol de diferença para garantir seu passaporte para a terceira fase. Na partida realizada em Cáceres, o jogo foi equilibrado e o Cuiabá só conseguiu o gol da vitória no final da partida, por meio do atacante Buiú.

Para o Cáceres, resta vencer pela diferença de 2 gols para garantir a vaga. Uma vitória de 1 a 0 do crocodilo, beneficia o Cuiabá que realizou melhor campanha na primeira fase e também classifica o Juventude, que empatou com o Vila Aurora em número de pontos e saldo de gols.

Promovida pela FMF em parceria com a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel), a Copa Mato Grosso deve abrir, ainda neste final de semana, o quadrangular decisivo da competição envolvendo as quatro melhores equipes da competição.




Fonte: RMT online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/373168/visualizar/