Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 05 de Outubro de 2004 às 07:15

    Imprimir


A polícia de Rondonópolis (MT) apresentou na tarde de ontem os seqüestradores do empresário rural Caetano Polato, de 44 anos, e das filhas Melissa (26) e Camila (15), que estavam presas há sete dias. No cativeiro, os agentes encontraram armamento pesado de uso proibido para civis.

A quadrilha era formada por quatro homens, mas dois ainda estão foragidos. Em uma operação com cerca de 30 policiais, os investigadores perseguiram os suspeitos, que dirigiam um veículo. Lucas Alves de Araújo, 26, foi detido, mas Márcio Ferreira dos Santos conseguiu saltar do automóvel e escapa. Agno Gomes de Souza, 28, foi preso dentro do cativeiro, um cômodo de 4 metros quadrados de chão batido e paredes de tijolos, numa área rural a 90 quilômetros da cidade. A polícia ainda investiga quem é o proprietário do local.

O quarto homem envolvido, que estava atuando como cozinheiro no cativeiro, também está foragido. Os policiais conseguiram chegar aos criminosos após as informações cedidas durante depoimento de Caetano Polato, que foi liberado dois dias após ser retirado de sua residência.

O fazendeiro e as filhas foram seqüestrados em frente à casa onde moram em Rondópolis. Polato foi libertado dois dias depois, mas as filhas, de 14 e de 25 anos, foram mantidas reféns. Elas eram mantidas dentro de um buraco de pouco mais de três metros quadrados.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/373191/visualizar/