Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 05 de Outubro de 2004 às 06:31
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O segundo turno da disputa pela Prefeitura de Cuiabá pode ser realizado sem propaganda em postes ou viadutos. O candidato pelo PSDB, deputado federal Wilson Santos, prometeu ontem discutir um acordo com Alexandre Cesar (PT) para que ambos restrinjam o pleito através do rádio, televisão e outdoors.

Alexandre Cesar, que junto com o médico Alencar Farina (PL) encabeça a coligação "Amo Cuiabá", alegou ontem que é o autor da proposta. Ressaltou ainda que fez essa sugestão durante o primeiro turno, quando se reuniu também com o deputado Sérgio Ricardo (PPS) e o vereador Totó Parente (PMDB) para discutir outros pontos em comun na sucessão do prefeito Roberto França (PPS).

"Quero aproveitar essa entrevista coletiva para fazer uma proposta pública ao Alexandre Cesar, uma proposta de ética na política e de uma convivência harmoniosa. Se ele concordar, vou retirar as minhas placas e santões em todos os postes e viadutos da cidade. Se não concordar, vou manter", afirmou Wilson Santos.

Alexandre Cesar, por outro lado, delegou a decisão à coordenação da campanha da coligação "Amo Cuiabá". "Essa era a minha proposta inicial e eles não concordaram no primeiro turno. Mas essa é uma discussão que tem que ser realizada pelas coordenações", completou.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/373204/visualizar/