Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 04 de Outubro de 2004 às 16:21

    Imprimir


O presidente da 9a seção eleitoral, na Escola Estadual José Ferreira Mendes, foi detido por policiais após chegar aparentemente embriagado ao local. Conforme explicou a coordenadoria da 54a Zona Eleitoral, o homem, o qual preferiu não identificar, não havia comparecido no horário previsto para a apresentação dos convocados.

Ainda de acordo com o coordenador, o presidente de seção estava com todo o material de votação destinado à seção, como a relação com o nome dos votantes, por exemplo, o que fez atrasar o início da votação. Na escola Ferreira Mendes votam 5.098 eleitores.

Tempos depois do horário inicial da votação, pessoas que o coordenador acredita serem parentes do presidente de seção chegaram à escola com o material. Em seguida o próprio presidente da seção apareceu completamente alcoolizado, segundo a polícia. Ele foi encaminhado até o ginásio Verdinho, no bairro CPA I, e autuado em flagrante pelos juízes plantonistas.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral, os plantonistas eram os juízes Adilson Polegato e Sebastião Barbosa Farias. Conforme prevê a legislação, nesses casos os acusados respondem a processo penal.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/373228/visualizar/