Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 04 de Outubro de 2004 às 15:12

    Imprimir


As crianças do Hospital do Câncer, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), da Casa das Crianças, do Lar das Crianças e comunidades da baixada cuiabana terão um final de semana diferente. Elas participarão de uma série de atividades recreativas e culturais no Zoológico da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em comemoração à Semana da Criança.

A programação começa no sábado (9), às 8h30, com a garotada da Casa das Crianças, Lar das Crianças e de comunidades da baixada cuiabana. Elas participarão de gincana com o Grupo Jaboti. A apresentação da peça de teatro ``Dor de Barriga´´ encerrará as atividades no final do dia.

No domingo (10), serão as crianças da APAE, Hospital do Câncer e comunidade da baixada cuiabana que irão aproveitar o dia no zoológico. Além da gincana e do teatro, elas assistirão a um show gospel.

A garotada da Casa das Crianças e Lar das Crianças retorna na segunda-feira (11) para mais um dia no Zoológico. Dessa vez, elas assistirão a peça teatral ´´Protesto da Bicharada´´. O show com a dupla humorística ´´Nico & Lau´´ e apresentação de grupo de Siriri Infantil fecharão as atividades do dia.

O Dia da Criança (12) será comemorado com uma série de atividades. Estão programadas gincanas com o grupo Jaboti, show e apresentação do grupo teatral Face com a peça ´´História de Jesus´´.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 615 8007.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/373234/visualizar/