Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 03 de Outubro de 2004 às 14:55

    Imprimir


O candidato do PPS à Prefeitura de Várzea Grande, Murilo Domingos, diz que o eleitor da cidade votou hoje com espírito de esperança e pela mudança. Segundo Murilo, a aliança ”Várzea Grande com Responsabilidade” (PPS, PSB, PT, PP, PAN,PHS e PC do B) vencerá este pleito porque o eleitor optou por votar sem medo para retirar do poder a forma de gestão que intimida a população e usa a força.

“Fizemos uma campanha com propostas. Sentimos e acreditamos que a população entendeu nossa mensagem e vamos ganhar, pelo o que vimos hoje nas ruas. Várzea Grande é uma cidade de progresso e o povo quer uma política sem perseguição,sem terror e sem medo”, declarou Murilo à Imprensa, antes de votar, por volta do meio-dia, na Escola Estadual Deputado Emanuel Pinheiro, no Cristo Rei.

Murilo voltou a reforçar a lamentável truculência protagonizada pelos seus adversários do PFL, fato constante nas últimas duas semanas. “Enquanto nós levávamos propostas, estávamos sendo atacados. Mas a população de Várzea Grande está mudando e vota sem medo e com esperança”, afirmou de modo taxativo. “Agora Murilo tem defeito ? A população se revolta com isso”, completou.

Como forma de demonstrar os ataques do PFL, Murilo comparou a campanha como um jogo de futebol e citou que em uma primeira parte da disputa, antes da desistência do deputado Campos Neto, as regras foram respeitadas. Mas com a entrada do médico Walace Guimarães, houve muita “pancadaria”. “No primeiro tempo houve um candidato, e no segundo tempo, houve outro que só queria dar botinada e chutar a canela. Aí não dá”, desabafou sobre ataques pessoais e a seus familiares vindo do outro lado.

Após votar, Murilo acompanhou a votação do seu candidato a vice-prefeito, deputado Nico Baracat (PSB), na Escola Couto Magalhães. Nico afirmou estar tranqüilo com o processo eleitoral e relatou que a coligação que sustenta a candidatura terá o apoio do governador Blairo Maggi (PPS) e do governo Luiz Inácio Lula da Silva para administrar Várzea Grande.

“A campanha está transcorrendo tranqüila e nossa fiscalização tem atuado de modo forte para que a população tenha condição para votar. Eu acredito que a melhor proposta é a nossa para governar Várzea Grande com muita responsabilidade, tenho certeza”, disse Nico.

De acordo com Murilo, a população reconhece seu trabalho como empresário na Cidade Industrial e como político, onde em dois mandatos de deputado federal trouxe recursos para a cidade da ordem de R$ 10 milhões para investimentos em infra-estrutura, como rede de esgoto, água e asfalto.




Fonte: RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/373298/visualizar/