Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 03 de Outubro de 2004 às 14:34

    Imprimir


Campins (SP) - O radialista e comentarista esportivo Pedro Luiz Júnior, de 51 anos, que trabalhava na Rádio CBN de Campinas, foi assassinado com três tiros durante um assalto na noite de sábado, na frente da casa onde morava com a família, na Vila João Jorge, em Campinas.

Filho do conhecido radialista Pedro Luiz, ele havia acabado de sair do trabalho, às 21 horas, e pegou uma carona com um funcionário da rádio até sua casa. Este ano, o comentarista foi vítima de dois assaltos em frente à sua casa.

Segundo contou o funcionário, um homem armado se aproximou de Pedro Luiz Júnior quando ele já havia descido do carro e entrava no portão de sua casa. O rapaz anunciou o assalto e o comentarista tentou conversar com ele, pedindo para que não levasse o carro onde estava o funcionário da rádio.

De acordo com o funcionário, Pedro Luiz Júnior não reagiu, mas o assaltante disparou três tiros contra ele. O criminoso ainda disparou contra o funcionário, mas não acertou. Fugiu a pé, levando a carteira com os documentos do radialista.

Ele foi atingido na cabeça, no peito e no braço. Levado ao Hospital Municipal Mário Gátti pelo colega de rádio, não resistiu.

O sepultamento estava previsto para as 17 horas deste domingo, no Cemitério do Araçá, em São Paulo, onde mora sua mãe.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/373302/visualizar/