Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 03 de Outubro de 2004 às 09:29

    Imprimir


O candidato do PT, Alexandre César acabou de votar no Colégio Presidente Médice, no centro de Cuiabá. Chegou acompanhado de sua esposa e da filha e da tropa de choque do partido.

Ao seguir para a sessão de votação, a 216, Alexandre César disse não ter dúvidas de que vai para o segundo turno e que seu objetivo no próximo passo da campanha é “continuar apresentando os projetos de transformação para Cuiabá. Vai esperar o resultado para ver quais forças estarão no segundo turno e ai sim abrir o processo de discussão.

O candidato particopou na manhã de sábado de uma grande carreata por Cuiabá e à tarde fez visitas a eleitores e trabalho com os candidatos. Em seguida vai para o comitê da campanha para acompanhar a apuração.

Com relação a campanha disse que foi a mais mornal possível. Segundo ele foi uma disputa adequada, onde procurou mostrar propostas, pareceria que poderiam se feitas, uma vez que o município sozinho não tem condições. “Não usamos nenhum meio inadequado, anti-ético. Os debates foram claros. Outros buscaram atribuir a nós, o que não fizemos. Não somos o comitê da Maldade”, disparou.

Com relação ao corpo a corpo, característica marcante do PT, Alexandre César ressaltou que a recepção sempre foi muito boa, e que tem como princípio realizar um trabalho de diálogo com a população, com os segmentos da sociedade organizada. ”Foi muito importante para dar um grande apoio para a nossa candidatura e vamos ampliar cada vez mais. Vamos fazer um governo participativo, com o povo em cada bairro da cidade”.

Pesquisas que saíram hoje, mostrando ele no segundo turno, o candidato diss que acreditar que as pesquisas tem refletido nesta reta final o trabalho feito pelo PT, transparente, positivo. Isso com certeza vai refletir o resultado da apuração.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/373377/visualizar/