Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 01 de Outubro de 2004 às 19:05
Por: Denise Nyederauer

    Imprimir


O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Victor Hugo Metello de Siqueira encerrando as comemorações de aniversário de 169 anos da PM, inaugurou nesta quinta-feira (30.09) o Ambulatório Central da PM, com o objetivo de prestar assistências médicas, odontológicas e psicossocial ao policial militar e seus dependentes. O ambulatório tem como diretor de Saúde da PMMT, tenente-coronel Edson Virgílio Martins.

A unidade traz para o policial militar e seus dependentes a segurança de poder contar com as consultas e acompanhamentos dos pacientes, com dezesseis médicos e vinte e oito dentistas, quatro psicólogas, assistentes sociais, entre outros.

"O ambulatório central é um marco histórico na área de saúde, porque prioriza o atendimento emergencial de excelência ao policial atingido no confronto com a marginalidade”, disse Edson Virgílio.

O comandante-geral relembrou as dificuldades existentes por mais de vinte anos até encontrar a sede para abrigar em forma definitiva o quadro de saúde da corporação e atribuiu aos futuros comandantes da Instituição a criação do hospital da Polícia Militar.

Estiveram presentes na inauguração o secretário-adjunto de Saúde, Antonio Augusto de Carvalho, o comandante-geral adjunto coronel Jorge Roberto da Cruz, o presidente do Conselho Regional de Medicina, Alberto Almeida, autoridades civis, militares.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/373488/visualizar/