Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 29 de Setembro de 2004 às 07:01

    Imprimir


A Polícia Civil de Lambari D´Oeste trabalha com a hipótese de que o assassinato do candidato Luis Preto (PTB) teve motivações políticas. Até ontem à noite, uma pessoa havia sido ouvida pelo delegado que conduz o caso, Percival Ermetélio de Paula. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a família do candidato assassinado está sendo mantida sob escolta policial para que não sofra represálias.

Conforme o delegado regional de Cáceres, Elias Miguel Daher, por meio da assessoria, a polícia precisa dar uma resposta imediata sobre o crime. Policiais militares e da delegacia de Lambari D´Oeste fazem buscas na região. A testemunha ouvida disse à polícia que não reconheceu o assassino, o que leva à suspeita de que o crime pode ter sido encomendado e executado por um pistoleiro de outra cidade.

O candidato Luis Preto foi morto com um tiro na cabeça na noite de domingo, quando deixava uma reunião política. Quando manobrava o carro, foi chamado pelo nome por um homem de boné, que se aproximou do candidato e atirou. No carro, estavam ainda a esposa e a irmã do petebista.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/373818/visualizar/