Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 29 de Setembro de 2004 às 06:04

    Imprimir


O secretário estadual de Segurança interino, Marcelo Itagiba, exonerou ontem o delegado Gláucio Santos e determinou o afastamento dos cinco policiais que participaram anteontem de uma operação no Morro da Providência, no Rio de Janeiro. Eles são suspeitos de terem executado, a tiros, um adolescente de 16 anos e um jovem de 24.

De acordo com o jornal O Globo, a Corregedoria da Polícia Civil e a Inspetoria da Secretaria de Segurança ficarão responsáveis pelas investigações, que começaram ontem. O Ministério Público e a Secretaria de Direitos Humanos devem indicar representantes para acompanhar o caso.

Na segunda-feira, dois repórteres do jornal O Dia acompanhavam a polícia em uma operação, de helicóptero, no Complexo da Maré. Ao passar sobre a favela, o helicóptero foi atacado a tiros por dois homens. Policiais que estavam no morro renderam dois suspeitos, que apareceram mortos depois.

Além de Gláucio, foram afastados os policiais Roberto Macedo da Cunha, Rogério Bastos da Costa, Jair Pereira Freire Júnior, Rodrigo José Rodrigues e Marcos Antônio Agapito Teles de Matos.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/373834/visualizar/