Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 27 de Setembro de 2004 às 17:58

    Imprimir


Três partidas movimentaram a abertura da segunda fase (mata-mata) da Copa Governador do Estado de Futebol, na tarde do último domingo (26.09). Na cidade de Primavera do Leste, o Juventude recebeu o Vila Aurora e venceu a partida por 5 a 2, abrindo grande vantagem na briga pela classificação. Na cidade de Lucas do Rio Verde, o time do Luverdense manteve sua invencibilidade, empatando em 2 gols com o União, depois de uma partida movimentada.

Já o Cuiabá, atual bicampeão mato-grossense, foi a Cáceres e venceu por 1 a 0 depois de um confronto equilibrado. A vitória do time da Capital foi selada aos 10 minutos do segundo tempo, quando Buiú aparou um cruzamento e marcou de cabeça. Com essa vitória, o Cuiabá conquistou o direito de jogar por um empate em casa.

A rodada de ‘volta’ da Copa Governador deve ocorrer nesta quinta-feira (30.09) ou no final de semana (sábado ou domingo). A FMF (Federação Mato-grossense de Futebol) teria uma definição, com relação a essa rodada, ainda na tarde desta segunda-feira. A FMF promove esta Copa Governador em parceria com a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel).

Os jogos de volta ocorrerão no estádio Luthero Lopes, onde o Vila Aurora recebe o Juventude, podendo perder por até 2 gols de diferença e o União pega o Luverdense por uma vitória simples; e no Verdão, onde o Cuiabá enfrenta o Cáceres, precisando de apenas um empate para se classificar.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/373930/visualizar/