Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 27 de Setembro de 2004 às 14:58

    Imprimir


O candidato a prefeito de Lambari D'Oeste (330 quilômetros de Cuiabá), Luiz Carlos Alves da Cruz (49) foi assassinado neste domingo, às 22h, logo após a realização de uma reunião política na comunidade de São José do Pingador. Luiz Preto, como era conhecido, foi morto com um tiro na cabeça.

Ele chegou a ser levado para um hospital em Cáceres, mas não resistiu ao ferimento. De acordo com informações da Delegacia de Rio Branco, o candidato estava dentro do carro quando foi chamado por alguém. A pessoa se aproximou do veículo e disparou contra a vítima. O assassino fugiu a pé.

Testemunhas informaram à polícia que ouviram o barulho, mas nenhuma delas conseguiu identificar o autor do disparo porque o local estava muito escuro.

De acordo com o delegado Elias Daher, as suspeitas são de que houve crime eleitoral. Uma equipe de policiais, chefiada pelo delegado Percival Eleutério de Paula, está em Lambari D'Oeste fazendo as investigações e perícia.

Luiz Preto foi prefeito da cidade de 1997 a 2000. Segundo informações, o candidato era o melhor colocado nas pesquisas de intenções de voto.

Inquérito policial

O delegado regional de Cáceres, Elias Francisco Daher, irá instaurar inquérito policial para investigar a morte do candidato a prefeito no município de Lambari D’Oeste, Luiz Preto.




Fonte: RMT online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/373944/visualizar/