Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 27 de Setembro de 2004 às 14:06

    Imprimir


Jogando em Primavera do Leste, ontem a tarde, o Vila Aurora praticamente deu adeus à Copa Governador ao ser goleado por 5 x 2 pelo Juventude. Para reverter o resultado, o time de Rondonópolis precisa vencer em casa, na próxima quinta-feira, por uma diferença de quatro gols, no mata-mata.

No estádio Luís Geraldo da Silva, em Cáceres, o Cuiabá, que foi eliminado do Campeonato Brasileiro da Série C, recentemente, estreou na Segunda Fase com uma suada vitória de 1 x 0, diante do time Sub-20 do Cáceres. Somente aos 5 minutos da etapa final o Cuiabá abriu o placar, com Buiú. E foi só.

"Eles vieram de uma competição nacional, pensavam que iam golear a gente, mas não foi bem assim não. Vamos à Cuiabá buscar uma vitória por diferença de gols para nos classificarmos", disse o goleiro Manga, do Cáceres.

"Foi bom, o resultado satisfatório, ganhamos três pontos fora de casa. O Vila Aurora veio aqui e perdeu 3 pontos. Cada jogo é uma história. Estou preocupado com a minah equipe e não vou deixar eles crescerem lá dentro", comentou o técnico Oscar Conrado, do Cuiabá. "Demos um passo muito importante para a classificação, mas temos que ficar ligados, atentos. Ainda estamos meio ressaqueados com a e elinminação na Série C, mas vamos lutar pelo título para voltar à Série C no ano que vem", disse o presidente Gaúcho.




Fonte: Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/373949/visualizar/